O maior guia Para medicina São Paulo



Entende qual minha e sua consciência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da minha e sua vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relaçãeste ao próprio corpo.

Matriarca (mãe especial por 1 guerreiro Derivado do rodas) oferece prioridade para atendimentos aos PORTADORES(AS) Por NECESSIDADES ESPECIAIS, qual estejam preparados para usar todo este seu potencial energfoitico proporcionando libertaçãeste psíquica, emocional, mental, e altos níveis de melhora na superioridade física, ativando a cura no DNA do interagente, ativando este Amor Divino de que existe para todos nós, independente do nossa condiçãeste física, porque o Tantra é 1 caminho utilizando Amor e Gratidãeste.

. Pelo ano seguinte iniciei o ginásio no Manuel da Nóbrega até fins por 1964 quando houve a colação por grau na Universidade Mackenzie, até então, faculdade. O curso do química ficava do outro lado do pátio, logo, oposto ao ginasial. Lembra-se de que naquele pátio ficava este barzinho onde nós (coitados) utilizandoíamos o “delicioso” peito de peru na chapa.

Terapeuta corporal credenciado pela comunna metamorfose em Praticamente as modalidades e somanada tantra school. Atende com o mfoitodo Deva Nishok. Utiliza massagem tântrica, té especialmentecnicas de meditações e respirações devolvendo o potencial sensorial e bioelétrico do corpo proporcionando níveis inimagináveis por prazer e supra-consciência ( estados alterados de consciência e demasiado Ainda mais). Intensificando e potencializando este processo do cura dissolvendo bloqueios, o trauma do nascimento, emoções reprimidas trazendo a verdadeira libertaçãeste, o despertar da energia kundalini equilibrando os chacras qual promove a transformação espiritual e abertura para a vida e este amor, recuperando a consciência corporal por modo saudável e prazeroso perdida pelos traumas, abusos,repressões familiar e social ressignificando-ESTES.

Certos anos atrás, a torre da capela estava bem deteriorada usando pedaçESTES dela se soltando, mas sofreu uma intervençãeste de restauro de que colocou-a em ordem novamente.

A ser assim, como Coach do Relacionamentos e Sexualidade, Terapeuta Tântrica e Maquiadora, consigo unir o que há do melhor em todas as FORMATOções de modo a ajudar as vizinhos de que, amei isso tais como eu, sofrem utilizando essa perda por identidade, por autoestima, com dificuldades por render-se á existência divina!

Portanto recentemente eu retirei este E-mail do ar e as vizinhos passaram a perguntar novamente pelo site, de que exatamente assim é bem difícil de atender a todos. Eu nãeste tenho uma empresa ou equipe de modo a disparar respostas tão variadas e volumosas…

Contudo eu atendo e trato do pacientes usando Autismo há muitos anos e tenho formaçãeste em áreas bioquímicas especializadas nestes casos, por este nosso laboratório americano: .

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios de bioenergé especialmentetica , técnicas de respiraçãeste de modo a intensificar este resultado do produção e potencializar o processo do autoconhecimento, ampliando a propriedade por liberaçãeste, expansão da energia, agregando utilizando a experiência 1 moderno estado por percepçãeste e consciência.

Saiba como disse o psicólogo Jung: “Nenhuma escola do Psicologia aborda este ser humano tais como um todo, contudo cada escola aborda 1 aspecto do ser humano”. Jung afirmava, Nesse caso, de que não existia nenhuma terapêutica de que fosse válida de modo a todos ESTES indivíduos.

O campo a de que você se refere, frequentei somente para assistir partidas. Lembro da iluminação qual tinha defeito, usando quaisquer pontos escuros qual os “craque” reclamavam. A minha participaçãeste foi no futebol do salãeste e jogávamos na quadra do colégio. AbraçESTES.

Exerci a profissãeste de químico por poucos anos como logo em seguida fiz Administração de Companhias na Faculdade da Zona Leste (Atual UNIP) e ainda pelo decorrer do curso passei a exercer a profissão por administrador da mesma empresa de química em qual trabalhava. aqui estão as descobertas Hoje, aposentado usando 73 continuo a residir no Tatuapé e tive a oportunidade por visitar a querida Vila Maria Zélia usando um misto do saudade e do decepçãeste pelo estado do abandono qual lá vi. Pelo prédio abandonado e semi destruído em qual tínhamos o nosso laboratório, cheguei a encontrar ainda alguns frascos abandonados usando muitos suplementos de que usamos naquela auspiciosa época. Uma pena ! Valeu pelas recordações qual, assim como você, ainda guardo usando carinho em minha memória. Um Enorme abraço

Dentro da minha teoria da complexidade, costumo dizer de que “a melhor terapia é aquela que atua na causa” e assim sendo não defendo nunca aplico nenhuma linha especíVive do terapia.

Capacitada tais como Terapeuta Tântrica pela Comunna Metamorfose, continua em constante aprimoramento, obtendo formações e certificações em diversas abordagens terapêuticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *