Os faculdade de odontologia São Paulo Diaries



Os cálculos nãeste sãeste tãeste difíceis Assim sendo, só as maté especialmenterias do contabilometrias 1 a 4 de que “pegam” 1 pouco, porém é só estudar. Possui muita oportunidade por concurso tbm, pq este curso dá demasiado saber em diversas áreas, inclusive no direito. As oportunidades do empregos e carreiras a seguir são tantas e tãeste excelentes qual bate uma dúvida enorme qdo terminamos a faculdade: o que ser? contador, auditor, perito contábil, empresário, servidor público? enfim, tudo é muito Porreiro, contudo precisamos estudar continuamente de modo a nos mantermos no Nicho e aumentar nossos salários. Inglês e espanhol tbm fazem toda a diferença.

Olha necessário muito do ajuda, sou com bastante medo de cursar ciencias contabeis , como tem muitos calculos, tenho medo do chegar no fim do semestre e nao conseguir disparar a media, tenho ate este POR DIA oito de janeiro pra decidi me ajude por benefício, tenho 24 anos e nao quero mais perder tempo, tava tomando 1 curso de analista de sistemas contudo desisti porq nao tava entendo lógica e algoritmos.. me ajude mais breve q for, agradeço…

E ainda tem a vantagem do curso não ser concorrido nos vestibulares, por causa disso não precisei tirar uma nota elevada de modo a passar. Irei fazer a faculdade por Ciências Contábeis da UFF sem pagar nada e arrebentando em português, história e filosofia pelo vestibular. Estou muita animada para iniciar o curso, sei que me trará boas oportunidades.

Porreiro, descobri o desejo pelo curso por ciencias contabeis, cá mesmo no meu serviço aonde sou caixa atualmente, a pessoa responsavel pelo contabil saiu do licença maternidade e como nao tinha ninguem para dar ela neste periodo do 5 meses a mesma me indicou para executar serviçESTES como apuraçao ICMS, FECHAMENTO LIVROS FISCAIS,SPED obvio de que a mesma continua me dando uma ajudar exatamente estando na coisa dela e tais como estava utilizando varias duvidas acho que vou arriscar ano qual vem fazer CIENCIAS CONTABEIS estou gostando muito,

mesmo qual nãeste consiga na primeira irei a segunda a terceira se for necessario mais irei conquistar meu espaço.obrigado pelo incentivo moral

Olá…..* me indentifiquei bastante pelo curso, e pela força q me deram…mês q vem começo o curso e espero q minhas espectativas de modo a este o SUCESSO, d aprendizado mesmo que tais como eu espero……..1 ABRAÇEste…*

Futuramente quero trabalhar na área financeira , pois sou óptima em calculos.Portanto sou em dúvida se faço ciências contábeis ou gestãeste financeira.Qual curso seria melhor nesse caso ??

Gostaria bem do me aprofundar em contabilidade até exatamente ao ponto de montar um escritorio de modo a tomar ESTES servicos das minhas empresas ( e se possivel agregar outras) Gostaria por tua opiniao, a respeito do cursar a graduacao em ciencias contabeis ou criar 1 MBA tente aqui em controladoria e financas (tenho receio qual este MBA mesmo que superficial, como quero me aprofundar visualize-o agora no assunto).

Meu nome é Igor e Manejorefregatráfego no Escritório do Contabilidade, e gostei amplamente dessa área, só de que eu nãeste sou bem bom em cálculos, mas sou Porreiro em interpretaçãeste e gostaria do uma Facilita de você se é aconselhável eu tomar o Curso do Ciências Contábeis, essa área me chamou bastante atenção.

sou ansioso por começar este o curso do ciencias contábeis pelo mês qual vem. espero amplamente de que atenda as minhas expectativas e qual eu possa me identificar com o exatamente!

Espero de que possua lido atentamente estas palavras e que eu tenha podido despertar algo positivo em você!

Uma opiniãeste, vale a pena abrir 1 Emprego de perícia contábil? Nãeste conheçeste bastante as áreas do atuaçãeste, tais como começar…

ola sou usando algumas duvidas Acerca ciência contábeis a distancia como tenho medo por nãeste consegui aprende ESTES cálculos por ser a distancia?

Olá! É raro se encontrar algo de extrema habilidade disponível de maneira gratuita na Net. Geralmente as vizinhos de que criam materiais úteis de modo a estudo tentam agregar valor aos mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *