Não conhecido declarações factuais Cerca de faculdade de direito Sao Paulo



Há 30 anos trabalha utilizando processos energé especialmenteticos de harmonizaçãeste e cura. É Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana utilizando MANEIRAção através Sociedade Brasileira do Coaching.

Entre os pontos fortes proporcionados pelas tfoicnicas estão: o aumento nos níveis por energia, as liberações hormonais e o alinhamento e a abertura dos chakras.

Té especialmentermino domingo às 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.800com hospedagem/alimentaçãoformas por pagamento

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Foi assistente de grupos do O Caminho do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução do grupos e desenvolvimento privada.

Intensifica e otimiza todo este potencial orgástico pelo equilíbrio do seu estado mental, emocional e corporal.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis por percepção, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A ser Assim sendo, saiba como Coach por Relacionamentos e Sexualidade, Terapeuta Tântrica e Maquiadora, consigo unir o de que há por melhor em Lindas as MANEIRAções de modo a ajudar as pessoas qual, assim como eu, sofrem utilizando tal perda por identidade, do autoestima, com dificuldades do render-se á existência divina!

Utilizando muita ache dedicação e amor prioriza o desenvolvimento do vínculo utilizando seus interagentes visando em algum momento uma relaçãeste do confiança e afeto de forma qual eles sintam-se acolhidos e cuidados para navegue até este site qual vivenciem em plenitude esta fantástica experiência. Credenciado a partir de Abril / 2016

Conduz suas sessões combinando as té especialmentecnicas e auxilia na cura de disfunções, favorecendo profundas transformações e autoconhecimento, procurando dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificaçãeste do potencial orgástico e este reequilíbrio físico e mental.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no dia-a-dia sob a supervisão do Deva Nishok.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intenção do reconectar cada utilizando utilizando a sua essência,despertar este poder privada, espontaneidade, aceitação e conexãeste usando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta de modo a este anunciante.

Realizo atendimentos individuais do terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo do autoconhecimento, estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *